Por ti, parti.

By nadineandersson

Quando eu me mudei para Londres, eu não pude trazer quase nada que era meu, todo espaço na mala foi preenchido com roupas. Foi um grande drama, porque não tínhamos pensado que em voos domésticos só são permitidos 15 quilos na mala despachada e eu fiz uma rápida parada na Dinamarca...ou seja...eu não pude trazer quase nada.

Sorte minha que minha melhor amiga veio me visitar uns 2 meses depois e trouxe uma mala cheia de coisas, entre elas, o topo do meu bolo de casamento feito pela minha mãe. Hoje ele fica assim, ao lado da cabeceira da nossa cama, e toda vez que eu olho pra ele eu penso "Nossa, eu realmente casei?". É estranho como as coisas passam rápido e a gente nem vê, esse mês completaremos 7 meses de casados e parece que foi ontem que eu estava nervosa me perguntando se tudo iria correr bem naquele dia. Correrias à parte, tudo correu bem.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.