Por ti, parti.

By nadineandersson

Hoje o dia foi melhor. Consegui dormir bem de noite e acordar de bom humor, fazer o mercado e até me joguei na cozinha e fiz um tipo de pão que o Kevin gosta de comer.

Falando em Kevin, amanhã ele já está de volta. Fiquei triste por não poder ir pra Suécia com ele dessa vez, mas tô feliz porque agora eu estaria triste de ter que voltar tão rápido. Quando eu for pra lá, quero ter pelo menos uma semana de "férias".

O Blipfoto tem me mandado mensagens falando que o meu "Premium membership" vai acabar, pra eu pagar pra continuar tendo os privilégios de um membro. Que privilégios? A unica coisa que eu faço é postar 1 foto por dia com 1 texto, agora tô com medo de vir postar amanhã e o site não deixar. Enfim, espero que não.

Tenho assistido Desventuras em Série e mesmo não gostando muito do jeito que a série é feita, eu já estou indo pro terceiro episódio, mas não sei se vou continuar assistindo quando o Kevin voltar, sei que ele não vai ver comigo (chato!!) e eu provavelmente vou acabar deixando pra lá.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.