Por ti, parti.

By nadineandersson

Eu já comentei de quanto eu sinto saudade de ter animais por perto aqui? Morro de saudades das minhas duas cachorras no Brasil, minha mãe me manda vídeo delas constantemente e me dá aquele aperto no coração não poder estar lá com elas, abraçando e beijando como eu costumava fazer.

Se mudar de país é um eterno perde e ganha. Não sei dizer o que é melhor realmente, é muito bom explorar novos horizontes e conhecer lugares diferentes, mas quando você pensa na vida e no que realmente vale à pena, dá uma saudade de quem ficou.

Quem sabe em 2018 a gente não vai para o Brasil? É um plano que eu espero poder concretizar. As coisas mudam tão rápido e com tanta frequência, quem sabe eu não vou visitar até antes disso?

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.