Por ti, parti.

By nadineandersson

Hoje  não acordei muito bem, passei o dia com um humor horrível e só agora de noite deu uma melhorada (com uma grande ajuda do Kevin, tadinho).

Falando nele, ele comentou da gente trocar as alianças que usamos no casamento. Na verdade compramos essas alianças beem antes do casamento, já que na Suécia, quando você fica noivo, você usa as alianças de ouro. Quando casa, ganha um anel (tipo de diamante).

Sendo assim, compramos nossas alianças quando não tínhamos quase  dinheiro, então gastamos o mínimo que podíamos. Isso foi  em 2014.
Sem contar que eu perdi peso e o Kevin perdeu peso. Ainda consigo usar minha aliança eventualmente (quando não está muito frio) e ele nem consegue mais usar a dele.
Então fiquei super feliz de trocarmos, era algo que estávamos precisando :D :D

Mas vou começar a procurar por alianças quando voltarmos. Essa semana vai ser meio corrida porque amanhã (às 5 da manhã) vamos para Durham, bem no norte da Inglaterra. O Kevin tem uma entrevista com a faculdade de lá e eu vou de papagaio de pirata porque né, foi nessa faculdade que gravaram algumas cenas de Harry Potter!!

Não sei como vai ser pra postar amanhã, eles provavelmente tem Wifi no hotel (dedos cruzados) mas, se eu acabar não postando, posto quando voltar no dia 26 :)

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.