Por ti, parti.

By nadineandersson

É engraçado como no final de dezembro eu estou preparando mil coisas para fazer no ano novo, pra no final de janeiro já estar colocando tudo na mão de Deus hahaha

Tem dia que passa e eu  me sinto animada, querendo fazer tudo, organizar, mudar o mundo. E tem dias como hoje (e muitos outros) que eu simplesmente sinto que nada nunca vai pra frente.

Tentar entender hábitos e cultura de um país totalmente novo é extremamente cansativo. Coisas que pra você são rudes, pras pessoas daqui não são, e você tem que aprender a lidar com isso sem reclamar. Coisas que não são rudes pra você mas são rudes para as pessoas daqui, eles vão deixar você saber em um minuto.

Eu amo diversas coisas aqui na Inglaterra, mas que todo mundo tem um grande senso de "foda-se" e "se vira", isso tem. Chega a ser ridículo como nobody yes door.

Anyways, a vida continua.

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.