Por ti, parti.

By nadineandersson

1 de janeiro de 2017

Essa foi a primeira foto da câmera, em frente à nossa primeira casa, no primeiro dia do ano. 

Hoje, olhando para 2016, a unica coisa que eu me arrependo é de não ter respirado fundo e vivido um dia de cada vez. Pode parecer clichê, mas a rapidez com que tudo aconteceu acabou me deixando preocupada e ansiosa numa proporção que me fez aproveitar cada vez menos todos os momentos felizes que eu vivi. 

Eu sofri MUITO por antecipação.

Sendo assim, resolvi que para o meu bem (e o bem de todos ao meu redor) eu vou desacelerar, como na verdade eu sempre tentei fazer e acabei falhando nesse ano que passou. Vou respirar fundo e aceitar as mudanças que a vida traz naturalmente, vou aproveitar cada coisa boa que vier e correr atrás do que precisar. Vou dar tempo ao tempo, sem deixar de perder as oportunidades que aparecerem.

Por isso fiz esse "journal".

A meta é tirar pelo menos uma foto por dia, de algo que aconteceu, que eu vi ou que eu quero guardar de lembrança e compartilhá-la no mesmo dia. O intuito é postar apenas uma vez por dia, durante os 365 dias do ano. Cada foto terá um texto escrito por mim, sobre qualquer coisa que eu deseje compartilhar.

O ano de 2017 vai ser repleto de novas mudanças, e diferentemente do ano passado, quero poder aproveitar cada momento.

Esse Journal é muito mais para mim do que pra qualquer outra pessoa, mas como peguei essa ideia emprestada de alguém que já havia feito algo parecido e me inspirou, achei que alguém também pode acabar se inspirando em compartilhar diversos momentos, e não apenas fotos.

Clique aqui para ver o Photoblog que me inspirou


Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.