Por ti, parti.

By nadineandersson

2 de janeiro de 2017

Uma das minhas resoluções de ano novo é  ler 12 livros durante o ano. Eu costumava ler um livro atrás do outro e acabei deixando essa rotina de lado e estou pronta para retomá-la.
Uma das coisas que mais amo fazer é ler, e alguns livros me marcam para a vida inteira, sempre de uma maneira boa.

Sendo assim, resolvi fazer uma lista de livros que quero ler, e são eles:

1 - O Homem é Aquilo que Ele Pensa - James Allen
2 - O Enigma do Oito - Katherine Neville
3 - Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yaan
4 - O Poder do Agora - Eckhart Tolle
5 - Mar sem fim - Amyr Klink
6 - O Vendedor de Sonhos - O Chamado - Augusto Cury
7 - O Vendedor de Sonhos - A Revolução dos Anônimos - Augusto Cury
8 - O Vendedor de Sonhos - O Semeador de Ideias - Augusto Cury
9 - O Vendedor de Histórias - Jostein Gaarder
10  - O Prisioneiro do Céu - Carlos Ruiz Zafón
11 - The Sheperd's Life - James Rebanks

Minhas leituras este ano divergem bastante do livro-conforto-ficção que eu tendo a buscar. Depois de ter lido "Um Milhão de Milhas em Mil Anos" há uns bons 3 anos atrás e ainda lembrar de trechos do livro em diversas partes da minha vida, decidi ler mais livros que me façam me questionar o porquê das coisas e valorizar melhor o agora. Os livros do James Allen, Nicola Yaan e Eckhart Tolle são reflexos dessa escolha.

Os livros de Katherine Neville, Augusto Cury e James Rebanks (presente inesperado de natal) são dicas de amigos, que vou incorporar às minhas leituras.

Carlos Ruiz Zafón é uma leitura esperada, já li um livro do autor chamado "A Sombra do Vento" e adorei. Amyr Klink é uma leitura que eu sempre quis fazer, porém vinha adiando. E por último, Jostein Gaarder, que eu não tive uma boa relação no "O Mundo de Sofia" mas que me surpreendeu imensamente com "O Dia do Curinga".

Estes são escolhidos agora, porém não vou deixar de mudar de autor/livro se decidir que não gostei ou prefiro outra leitura.

Em outras novidades, ganhei uma flor de natal que cresce uns 20 cm por dia, sem brincadeira! Todo dia que acordo ela está maior. Acrescentei uma foto dela como "adicional".

Também experimentei pela primeira vez Dr. Pepper que tem gosto de coca, cereja e amêndoas. Doce bagarai, não é exatamente o melhor refrigerante do mundo, mas é sempre bom experimentar coisas novas :)

Best Wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.