Por ti, parti.

By nadineandersson

Lagos congelados e outro "até logo"

Tenho problemas com mudanças de rotina, sempre fico um pouco preocupada demais se alguém vem em casa "O que eu deveria fazer?", "Será que preciso comprar mais comida?", "Será que está organizado o bastante?" e aí, sempre dá tudo certo. Mas a pior parte é quando a pessoa vai embora, a casa fica vazia e o dia fica tedioso.

Hoje a Fernanda (vulgo Culos) foi embora depois de passar 4 dias aqui em casa. Dizer "tchau" nunca é fácil.

Mas o dia foi bom, andamos bastante na cidade, visitamos o parque atrás da minha casa que nos rendeu boas fotos. O lago estava congelado e por um momento fiquei rindo dos pássaros que tentam pousar, escorregam e caem. Andamos também até a Oxford Street, rua na qual eu vou quase toda semana mas nunca me canso de visitar. Mesmo todas as lojas estando com "70% DE DESCONTO" "ENTREM AGORA" "LOJA FECHANDO", resolvemos não entrar. Depois do natal fica difícil haha

Sem contar o frio de hoje, que diziam que estava fazendo 1 grau mas juro que a sensação térmica era de -10. Mãos e rosto congelados.

Enfim, acabei de jantar torradas e café, porque eu sou do tipo de pessoa que adora enjoar de comida mas nunca enjoará de um bom café da manhã.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.