Por ti, parti.

By nadineandersson

Nada de novo aconteceu hoje, a não ser eu procrastinando o que tenho que fazer.

Ainda preciso organizar alguns documentos no consulado e arrumar algumas coisas em casa. Nada disso foi feito hoje.

Eu ainda estou nesse clima de férias, mesmo que não esteja trabalhando e o Kevin tenha voltado a trabalhar hoje. Dia 13 a gente tem que ir pro centro, do lado do Big Ben, porque o Kevin tem outra reunião com o DDO. É engraçado pensar que agora eu passo pelo Big Ben e não paro pra tirar foto, não estar ali pra turismo ainda é estranho pra mim, já virou parte da "minha cidade".

Depois o Kevin vai pra Suécia, pra cuidar de alguns assuntos relativos a ele terminar a faculdade (esse ano!) e eu vou ficar sozinha por uns 3 dias. No fim do mês vamos fazer um rápido passeio para Newcastle.

Espero que amanhã eu me sinta mais animada pra levantar e fazer as coisas andarem, hoje o dia foi só preguiça hehe

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.