Por ti, parti.

By nadineandersson

Nails done!

Quando eu vim pra Inglaterra, achei que muita coisa ia ser diferente. Hoje me pego pensando "Nossa, é igualzinho no Brasil". Acho que quando você espera tudo ser o oposto do que você está acostumado, e no final não é, deixa uma sensação meio estranha. Parece que eu estava "preparada demais" pra mudar para outra cultura. Se esse termo não existe, acabei de inventar.

Porém, uma coisa que realmente mudou foram minhas unhas. Sabe aquela pessoa de unhas fortes, bonitas e longas? Ficou no Brasil.
Desde que eu cheguei, minhas unhas têm quebrado e apresentado algumas manchas que eu não estava acostumada a ter. Parece que agora estão começando a normalizar e estão voltando a crescer...espero que eu consiga voltar a deixá-las longas pra dar gosto de fazer toda semana. Hoje resolvi pintar com um esmalte escuro pra ajudar a deixar mais forte.

E por incrível que pareça, existe uma boa possibilidade de neve aqui em Londres entre sexta-feira e domingo. Eu só quero dizer que vou ficar imensamente triste se não nevar. Tem alguma dança que eu possa fazer pra trazer a neve, tipo a dança da chuva?

Me ajudem.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.