Por ti, parti.

By nadineandersson

Não tenho muito a dizer, a não ser que pelo frio que tá fazendo hoje, eu realmente acredito que vá nevar na sexta-feira. 

Eu tenho procurado armários pra comprar, o do nosso quarto já estava aqui quando chegamos e por mais que pareça novo, é super fraco e tem só três gavetas rasas. Não dá pra ser um casal com três gavetas. O problema é que hoje em dia, ninguém investe em gaveta, é tudo pra pendurar. Não sei o que há de errado no mundo, eu prefiro gavetas.

Por enquanto estamos nos virando com o que dá, e eu nem quero gastar muito dinheiro com coisas pra essa casa, porque muito provavelmente nós nos mudaremos em setembro, quando o Kevin termina a faculdade e possivelmente começará a pós. 

De qualquer jeito, hoje fui na Waitrose, que é um supermercado aqui, e morri com as canecas com preços super baixos que eles têm lá :( Não comprei nenhuma, porque de novo, jajá a gente se muda e não temos muitas malas pra levar. Mas fiquei muito tentada a comprar uma de cada cor. Tirei essa foto das mansões "Oxford&Cambridge" no caminho pra lá, amo esse vermelho meio rosa que escolheram pra pintar.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.