Por ti, parti.

By nadineandersson

Oposto ao post meio nervoso de ontem e eu quase morrendo de tristeza quando percebi que aparentemente eu não havia apertado o botão "postar" ontem e achei que havia perdido o dia de postar, hoje foi um dia bom.
Acabei encontrando o post de ontem antes do dia 1 de janeiro (?) também não sei o porquê, mas pelo menos não perdi o dia de postar.

Hoje o Kevin foi para a Suécia, resolver alguns assuntos da faculdade. Mesmo que ele tenha ido por apenas três dias (as coisas aqui na europa funcionam assim, você vai pra qualquer país por um dia e volta), o sentimento me lembrou aquele de deixá-lo no aeroporto e sabe Deus quando eu iria vê-lo de novo. Parece que meu cérebro sabe que é um período curto que ele não vai estar comigo, mas meu corpo não sabe. Aconteceu a mesma coisa com o Kevin, tadinho, ele mandou mensagens falando que parece que nós estamos separados novamente. Acho que quem passou por relacionamentos à distância, acaba sempre tendo aquela ansiedade de separação, é difícil pro corpo se acostumar que a gente está junto agora e que não vamos mais ficar sem nos ver por um ano. Até escrevendo isso me deu um alívio, de lembrar que são apenas três dias.

De qualquer jeito, acordei às 4 da manhã pra organizar as coisas pra ele poder dormir um pouco mais, e depois que ele saiu às 5 da manhã, eu demorei pra dormir. Seja porque eu estava me sentindo mal ou porque depois que eu acordo, levanto e preparo o café da manhã eu acho que estou pronta para o dia, eu levantei depois um caco. Dormi um pouco à tarde e acordei um caco. 

Hoje vou tentar assistir um filme ou  algo do tipo antes de dormir pra acalmar um pouco e ver se a noite é mais tranquila.

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.