Por ti, parti.

By nadineandersson

Babysitting!

Hoje fiz diversas coisas e tirei diversas fotos, inclusive do Big Ben e da London eye, mas eu e o Kevin recebemos um convite para "cuidarmos" das duas filhas dos nossos vizinhos, que por sinal são os chefes do Kevin.
Eles são pessoas excepcionais, que têm ajudado imensamente a gente a se instalar aqui na Inglaterra, e há algum tempo, eu mesma ofereci que a gente olhasse as crianças pra eles poderem ter um tempo a sós, assistir um vídeo ou jantar fora.

Sendo assim, nós viemos pra casa deles e eu não trouxe minha câmera. As meninas já estavam na cama quando nós chegamos, então só deu tempo de darmos boa noite. Assistimos "Uma Noite no Museu" e agora estamos em nossos respectivos computadores.

Os gatos da casa parecem estar um pouco preocupados com a nossa presença; "O que vocês fizeram com nossos donos?". Calma, Tiggy e Jemima, eles estão para voltar.

O que nos resta hoje, é essa foto que foi tirada com o meu celular e quem sabe amanhã eu poste alguma foto boa de hoje :)

Best wishes,
Nadine Andersson

Comments
Sign in or get an account to comment.