Por ti, parti.

By nadineandersson

Uma foto de um ornamento da árvore de natal que ganhamos de uma conhecida :) A gente nem chegou a coloca na árvore porque já estava tão cheia, vamos guardar até o final desse ano para usarmos seja lá onde estivermos.

Eu posso afirmar que hoje foi um dos piores dias desde quando eu vim pra cá. Eu dormi em torno da meia noite e meia e acordei uma e meia suando do cabelo até os pés. Também não sei o que aconteceu, não me perguntem. Tentei dormir de novo e só consegui pegar no sono depois das 4 da manhã. Acordei um caco e passei o dia assim.
Eu estou acompanhando de perto, mas estou achando que a pílula que eu troquei (eu tomava um tipo no Brasil e agora troquei pra uma que tem aqui na Inglaterra, já que a que eu tomava no Brasil ainda não foi legalizada aqui :( ), provavelmente vou ter que voltar no médico e pedir para mudar novamente.

Enfim, pra completar o dia de TPM/ter dormido mal/Kevin não estar aqui, é óbvio que eu ainda tinha que aguentar outras coisas que me deixam nervosa. 

Mas enfim, prometi pra mim mesma que amanhã vou trocar de roupa e sair pra pelo menos dar uma caminhada, depois dessa noite/dia ruim, acabei ficando dentro de casa o tempo todo.

O Kevin levou a câmera pra Suécia e eu estou sem o carregador do celular (que por acaso ele levou também u.u) então até ele voltar dia 18, as fotos daqui não serão exatamente tiradas no mesmo dia, mas eu tenho diversas desse ano que ainda não postei :)

De qualquer jeito, quero que hoje acabe logo e dedos cruzados pra que essa noite eu durma normalmente.

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.