Por ti, parti.

By nadineandersson

Feliz aniversário pra quem ficou o dia inteiro estufando a cara de doces suecos e comida AEEEEE!
Hoje faço 26 anos e o que tenho a dizer é: Como a vida muda.
Há 2 anos atrás, eu diria “Eu não me sinto perto dos 30, parece que ainda sou adolescente” porque a gente nunca sente mesmo que está ficando mais velha. Mas parando para analisar tudo o que eu tenho feito: Faculdade terminada, mudei de país e me casei. Hoje em dia procuro muito mais estabilidade e rotina do que festas e virar a noite em algum lugar. Eu me sinto adulta, e me sinto bem vivendo essa vida mais estável.
Morro de saudades dos meus amigos, principalmente porque eles estão crescendo comigo. Nossa diversão agora é ir jantar fora ou ir à um bar, ficar em casa assistindo filme também é uma programação e tanto. Hoje a saudade maior foi deles, de podermos estar juntos e marcar alguma coisa no final de semana.
Também senti saudades da minha família. Deles irem até a minha casa pra cantar parabéns com aquele bolinho singelo feito pela minha mãe. Hoje foi um dia de saudades.
Mas também foi um dia de surpresas. O Kevin me surpreendeu com um presente que eu havia comentado que queria muito: Um relógio. Eu estava louca por um relógio desde que esqueci o meu no Brasil (ele também estava super velho tadinho). Depois fomos jantar fora em um restaurante super legal ao lado da King’s Cross Station (HARRY POTTER! Hahaha).
Foi um dia, como diriam em inglês, “bittersweet”. Muitas saudades, mas também super feliz de estar ao lado do Kevin no meu aniversário pela primeira vez! E por ter nele, a minha família agora. Fui uma aniversariante super bem tratada.

Meus 26 anos foram felizes e hoje eu me sinto super animada pra saber tudo o que o futuro irá me trazer.


Best wishes, 
Nadine Andersson. 

Comments
Sign in or get an account to comment.