Por ti, parti.

By nadineandersson

Créditos pelo desenho, no próprio desenho :) Eu e o Kevin na nossa primeira aventura casados: Londres.

Hoje parece que as coisas voltaram ao normal e eu lembrei de postar aqui. 

Me pediram para ajudar a cozinhar sopa para um centro aqui no bairro onde idosos vão para passar o tempo, conversar e comer um lanche. É um espaço super bonito (já que em alguns dias da semana, é um berçário) e confortável.

Além de cozinhar a sopa, eu acabei sentando com eles e conversando. Como é bom conversar com idosos, eles são sempre tão simpáticos, tão inteligentes e cordiais. Recebi diversos elogios, tanto pela minha presença quanto pelo meu sotaque ("Você é canadense?").

Fiquei triste em saber que antes eles podiam ir à esse lugar todos os dias e passar um tempo conversando com quem estivesse lá. Porém o centro foi fechado e quem reabriu o berçário solicitou que pudesse abrir para idosos pelo menos duas vezes por semana. Eles parecem felizes por isso, mas é triste saber que o resto da semana eles não podem passar o tempo lá.

Enfim, foi um bom dia. O Kevin está em treinamento até domingo, então ele sai de manhã e volta de noite. Acabo tendo o dia inteiro pra mim, o que não é ruim, já que eu sou filha unica e capricorniana. Adoro um tempo sozinha haha Mas agora tô com saudades do marido, já pode voltar :p

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.