Por ti, parti.

By nadineandersson

Por mais que eu não seja (nem um pouco) poética, acho bonito ver que as menores flores sobrevivem o inverno. Quando todas as árvores estão sem folhas e a maioria das roseiras sem rosas, você ainda consegue encontrar algumas florzinhas bem pequenininhas crescendo. Se fosse um poeta, dava pra fazer uma poesia.

Hoje o dia foi tranquilo e eu estou começando a planejar coisas como nossa ida à Suécia (casamento de um amigo do Kevin em Junho) que coincidirá com o aniversário do Kevin (também em junho). Eu sei que ainda está super longe e blá blá blá, mas eu não quero chegar perto da data, não ter planejado tudo e ter que correr com passagens/roupas/presentes.
Sendo assim, já comecei a olhar preços de tudo.

Eu já escrevi aqui sobre trocar nossas alianças? Acho que sim. Enfim, provavelmente vamos ao centro de Londres procurar por alianças, preços e principalmente tamanhos. A gente tem visto diversos preços online que são até bons, mas o jeito de medir anéis aqui na Inglaterra não é tão simples como no Brasil (que é por milímetro). Sei que uso algo entre 17/18 mas aqui eles tem letras e numeros. Vai entender.

Amanhã é o ultimo dia de treinamento do Kevin. Gosto de ficar sozinha mas também não gosto de ficar o dia inteiro sem vê-lo :(  Espero que essa semana comece tranquila.

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.